RESPOSTA  A UM BILHETE  DE UM AMIGO:

 

Ilustre Cunha e Silva Filho,

 

Emocionei-me com a passagem na qual retrata, de forma presente (física e espiritualmente), a sua amizade com seu pai, pois me lembrei dos entes e amigos queridos que prosseguem noutra pátria diferente da nossa.
Aliás, com certeza, ele está recebendo o seu amor, pois o magnetismo entre duas almas ligadas no amor verdadeiro transpõe qualquer barreira de tempo e espaço e, que pela força do pensamento, é capaz de alcançar zonas em que o nosso conhecimento inda não descobriu.
O reencontro vai ocorrer, porém, enquanto isso, resta-nos seguir em frente e cumprir a nossa magnífica missão na Terra.
Com apreço,
Fabrício Carvalho Amorim Leite

Responder

Respostas

Cunha e Silva Filho13 de agosto de 2015 00:46

Estimado Fabrício Leite:

Encantadoras as suas palavras que me tocam fundo no coração. Seu pensamento sobre os seres humanos é profundo e seguro, naturalmente o que me afirma só pode vir das regiões ungidas pelo Criador de todas as coisas desse Universo ainda tão coberto de Mistérios, assim como de misérias terrenas.
Confortadora e belíssima me foi sua mensagem que traz em si a marca do sentimento solidário de abissal compreensão do papel inestimável reservado aos seres que se amam sem as barreiras passageiras do mundo dos mortais. Obrigado pela atenção dispensada ao meu texto de saudade pelo 110ª aniversário de nascimento de Cunha e Silva (1905-1990).

Um abraço gratíssimo do

Cunha e Silva Filho

Excluir

Responder