Praça Central de Santa Rita de Ibitipoca - MG, em registro para a obra "Pelos Caminhos da Estrada Real", de Felipe Cerquize
Praça Central de Santa Rita de Ibitipoca - MG, em registro para a obra "Pelos Caminhos da Estrada Real", de Felipe Cerquize

As tradições e a história da Estrada Real contadas no livro de viagens Pelos Caminhos da Estrada Real. Em 4 volumes, o compositor e escritor Felipe Cerquize fornece um rico painel de uma das regiões de maior visitação turística do País. Além de descrever espaços, os volumes trazem rico acervo fotográfico e um roteiro útil tanto a visitantes quanto a curiosos em descobrir essa parte encantadora do Brasil.


É possível adquirir a obra pelo Mercado Livre. Clique no link abaixo e siga as orientações para conclusão da compra.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1288262496-livro...#


Já são mais de quinze mil exemplares vendidos para pessoas interessadas por essa parte turística de nosso país. A obra contempla natureza, história e arte em dezenas de cidades que se situam nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo", explica o autor.


O  livro "Pelos caminhos da Estrada Real" tem o formato 14cm x 21cm e seus quatro volumes totalizam  664 páginas de miolo com textos objetivos e mais de 300 fotografias coloridas em papel couchê brilho.


O leitor também poderá adquirir somente um dos quatro volumes, separadamente, se quiser conhecer parte do trabalho antes de ter toda a coleção.
 

Aguarde entrevista do autor.