Blood money, libelo contra o aborto, está em exibição no Brasil

 

LANÇADO FILME A FAVOR DA VIDA HUMANA

 

Miguel Carqueija

 

Boicotado pela mídia o documentário "Blood money" ("Aborto legalizado" no Brasil) está sendo exibido - no Rio de Janeiro, no Espaço Itaú na Praia de Botafogo 316.

O diretor David Kyle já deu entrevista ao Blog da Vida da Gazeta do Povo (Curitiba) e chama a atenção para o aspecto de racismo de que se reveste o assassinato dos bebês de ventre nos Estados Unidos, com as mulheres negras sendo compelidas a abortar - o que resultou na diminuição da população negra nos EUA.

Cumpre-se assim, de outra maneira, a terrível profecia de Monteiro Lobato, no romance "O presidente negro".

A notar o fato de que o bonequinho de "O Globo", assinado por Mario Abbade, deu a pior cotação possível ao documentário: o bonequinho saindo do cinema. Ora, este bonequinho é um boneco mesmo - mais de 90 por cento dos filmes exibidos no Rio recebem boa cotação - bonequinho aplaudindo (de pé ou sentado) ou pelo menos assistindo atento; pouquíssimos recebem as cotações ruins: bonequinho dormindo ou se retirando.

E no entanto mais de 90 por cento dos filmes são ruins, ou são lixo mesmo. E é esse boneco que pretende orientar o público carioca a escolher seu programa de cinema!

O aborto é a maior covardia que o ser humano pratica neste mundo; o crime mais hediondo, pois ao pretender "resolver" - na verdade, por dinheiro - problemas inerentes a gestação, simplesmente mata e esquarteja bebês inocentes e indefesos, a maior parte dos quais são meninas, pois pratica-se pelo mundo o aborto seletivo contra crianças do sexo feminino. E ainda dizem que abortar é direito da mulher (sem dúvida, o direito dela ser exterminada).

Graças a Deus, a opinião pública está cada vez mais avessa ao feticídio e nos EUA os abortórios estão fechando.