Prezada Escritora e Prezado Escritor

Saudações literárias.

Através do site http://coletanea.encontrodeescritores.com.br convidamos para participar da 1ª Coletânea e Coleção Encontro de Escritores - Homenagem a Mário Carabajal.

Você poderá participar com um texto grande, médio ou pequeno ou mesmo com um livro completo a preços muito especiais. Coletânea e Coleção tem regulamento distintos. Leia com atenção e escolha sua participação clicando num dos botões abaixo.

A Coletânea será com tema livre e R$ 80,00 por página, dando direito a 4 exemplares por página.

A Coleção também terá tema livre e o valor por exemplar será de R$ 4,50 sendo o pedido mínimo de 1000 exemplares. O pagamento através do PAGSEGURO te permite parcelar em até 18 vezes.

Prof. Dr. Màrio Carabajal

Prof. Dr. Màrio Carabajal

Prof. Dr. Mário Carabajal Lopes - Ph.D./Ph.I é Presidente da Academia de Letras do Brasil estará sendo homenageado nesta 1ª Coletânea e Coleção Encontro de Escritores devido a seu trabalho profícuo em favor da literatura, da Cultura e da união entre escritores em todo o Brasil não medindo esforços para ir e vir onde seu apoio é solicitado, sempre pronto a unir, a construir, a elevar. Quatro escritores, representando organizações literárias, serão convidados a escrever sobre Mário Carabajal, num prefácio em quatro partes. A coletânea e coleção será lançada no Salão Internacional do Livro de Genebra (Suíça) 2013 e divulgada amplamente em feiras e encontros nacionais. Participe, faça seu nome figurar nesta espetacular iniciativa. Clique num dos botões abaixo:

 


 


 


 

Mauro Demarchi

Caixa Postal 20

Alfredo Wagner / SC

88450-000 

Tel: 48 88021578