[Flávio Bittencourt]

The confessed assassin of JFK, Youtube

Transcript of video-interview with James E. Files (Stateville Correctional Center, Joliet [Illinois, USA],19 november 2003).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Haicai do dia:

 

SANGUE NO CARRO.

O PRESIDENTE PASSA.

ALGUÉM ATIROU.

 

(FB, hoje)

 

 

 

"(...) Depois de 14 meses de serviço militar, segundo afirma Files [JAMES E. FILES, nascido em 24.1.1942, também conhecido como James Sutton], que estava marcado para instruir uma corte marcial em Fort Meade, Maryland, por supostamente ter matado dois de seus homens para "salvar a cara" ante o Exército do Laos. Files também afirma que foi neste momento que ele foi resgatado e recrutado pelo agente da CIA David Atlee Phillips, embora não haja nenhuma evidência sólida disso. Também é por meio de David Atlee Phillips que Files conhece Lee Harvey Oswald (Phillips era o controlador de Oswald [chefe de Oswald, na CIA]), e foi Phillips quem entregou a Files a primitiva [primigenia (esp.) / primitva (port.)] pistola XP-100 Remington "Fireball" que seria usada para fazer o disparo mortal do fotograma 313 do filme de Zapruder (...)

 

verbete (em espanhol) James Earl Files, Wikipédia (TRADUÇÃO NOSSA, logo a seguir está o trecho original; O GRIFO EM agente da CIA David Atlee Phillips É NOSSO)

 

"(...) 

Después de 14 meses de servicio militar, según afirma Files, que estaba previsto que se instruyera una Corte marcial en Ft. Meade, Maryland, supuestamente por matar a dos de sus propios hombres para "salvar la cara" ante el Ejército laosiano. Files también afirma que fue en este momento fue rescatado y reclutado por el agente de la CIA David Atlee Phillips, aunque no existen pruebas sólidas de esto. También es a través de David Atlee Phillips, que Files conoce a Lee Harvey Oswald (Phillips era el controlador de Oswald), y fue Phillips el que entregó a Files la primigenia pistola Remington XP-100 "Fireball" que se utilizaría para efectuar el disparo mortal del fotograma 313 de la película de Zapruder

(...)" 

 

 

 

OBSs.:

1) O agente da CIA David Atlee Phillips, ESTEVE NO RIO DE JANEIRO, AJUDANDO A DITADURA MILITAR DE 1964; e

2) QUEM TERIA ATIRADO NO POLICIAL J. D. TIPPIT [ESTE ESTEVE NO ORIENTE, A SERVIÇO DO EXÉRCITO DE SEU PAÍS], DE ACORDO COM J. FILES, FOI  Gary Eugene Marlow, QUE FOI COLEGA E AMIGO DE FILES (ELE, G. E. MARLOW, MORREU DE CÂNCER EM 2007).

 

 

 

(OUTRO ASSUNTO

[LIDO EM E-GRUPO DE DISCUSSÃO;

não guarda relação de espécie alguma

com o assunto "Confissão - suspeita? - de James Earl Files

na prisão"])

 

  1.  

    CAGSBRHabitué da casa

 

 

 

 

 

[MANDOU A SEGUINTE MENSAGEM (ela corretamente citou a fonte onde pinçou a sensacional e importante notícia a seguir transcrita)]

 

"Colosso de Rhodes será reconstruído como escultura luminosa colossal



[IMG]

O Colosso de Rhodes, uma das originais Sete Maravilhas do Mundo, será reconstruído como uma inovadora escultura luminosa – a “maior instalação de luz no mundo”, de acordo com o seu arquiteto. E ele será ainda maior que o original de 36 metros de altura, destruído em um terremoto em 226 a.C.

A nova peça arquitetônica terá algo entre 60 e 96 metros de altura e, em vez de ser uma recriação do original – aparentemente correndo o risco de inflamar a opinião pública dos gregos sobre herança cultural e tal – ele será uma construção no qual os visitantes poderão entrar, repleto de efeitos de luzes de forma a poder “contar” histórias ao longo do dia.

Não há notícias sobre ele ficar com uma perna de cada lada do porto como o original, mas com o planejamento e o financiamento já encaminhados, ele pode estar de pé em 6 anos, metade do tempo que o original levou. [Guardian]

Gizmodo Brasil"

(http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/colosso-de-rhodes-ser%C3%A1-reconstru%C3%ADdo-como-escultura-luminosa-colossal.60724/)

 

 

 

 

 

12.2,2013 - James Earl Files matou - ou não matou - Kennedy - CHEGUEI À SEGUINTE CONCLUSÃO: JAMES E. FILES DISSE QUE MATOU KENNEDY, MESMO; esse velho velhaco confessou o magnicídio do século XX. (Disso eu tenho certeza absoluta, só não sei se essa estória que ele recontou, em 19.11.2003 - com serenidade e boa memória [MAS PODE SER QUE ESTIVESSE MENTINDO] -, na primeira pessoa do singular, corresponde à verdade dos fatos.)  F.

 

 

 

 [COMENTÁRIO:] "(...)

wulfman7t3

is this true? he's had a long time to invent this story or a long time to hide his secret (...)" [*]

 

 

 

 

 

===

 

 

 

 

 

 

TRADUÇÃO AUTOMÁTICA [SEM REVISÃO: OS ERROS SÃO MUITOS; QUE OS LEITORES NOS PERDOEM]

 

 

"James Files (Sutton) nasceu no Alabama, em janeiro de 1942. Sua família mudou-se para Chicago e viveu lá até ingressar no Exército dos Estados Unidos e servido com a 82 ª no Vietnã (1959-60). Depois de deixar o exército, ele conheceu Charlie Nicoletti , figura de destaque na máfia de Chicago.Arquivos estava envolvido na invasão da Baía dos Porcos. Em 1962 Arquivos afirma que encontrou Lee Harvey Oswald , em Clinton, Louisiana.

Em 1963 foi recrutado pela arquivos Nicoletti de participar do assassinato deJohn F. Kennedy . Nicoletti afirmou que o assassinato estava sendo organizada por Sam Giancana , Roselli Johnny e Atlee David Phillips .Arquivos afirma que Lee Harvey Oswald foi envolvido na trama e especulou que seu papel era o de plantar a Mannlicher Rifle e conchas na Book Depository Texas.

Em 22 de novembro de 1963, Arquivos de carro até Fort Worth, onde conheceu Johnny Roselli , Jack Ruby e Brading Jim . Na reunião de Ruby entregou Rosselli um envelope que continha identificações do Serviço Secreto e um mapa de rotas atualizados carreata de Dallas.

Arquivos e Nicoletti foi para Dealey Plaza em cerca de dez horas Foi acordado que seria Arquivos usar sua arma Fireball Remington atrás da cerca no Grassy Knoll e que Nicoletti seria posicionar-se no Edifício Dal-Tex. Arquivos acredita que as balas Nicoletti bateu tanto John F. Kennedy e John Connally . No entanto, arquivos alegou que sua bala que atingiu Kennedy na cabeça. Aparentemente Arquivos foi dado 30.000 dólares por seu papel no assassinato. Arquivos continuou a trabalhar para Charlie Nicoletti , até que ele foi assassinado em 29 de Março de 1977.

Arquivos foi preso em 5 de agosto de 1991, e acusado de tentar matar um policial chamado David Ostertag.Ele foi condenado a 30 anos de prisão e atualmente é um prisioneiro na prisão de Stateville, em Illinois.

Em 1994 Arquivos contou sua história de Joe West. Após a morte do Oeste o projeto foi assumido por Bob Vernon. A história foi finalmente apareceu em um vídeo O Assassinato de JFK: Confissão de um Assassino (1996).

A confissão feita por arquivos foi prejudicado pela pesquisa realizada por Edward Jay Epstein . Com a ajuda do detetive particular, Jules Kroll, Epstein estabelecida a partir de arquivos de registros de telefone estava em Chicago , não Dallas, em 22 de Novembro de 1963.

John R. Stockwell também pesquisou a história e veio com vários motivos para isso não é verdade. Ele ressalta que as multas comete erros factuais na sua confissão sobre Lee Harvey Oswald , Sam Giancana , e Atlee David Phillips (ver abaixo). Stockwell também aponta que era altamente improvável que a máfia ainda estaria planejando o assassinato de John F. Kennedy na manhã de 22 de novembro de 1963.

Wim Dankbaar e outros defensores da confissão Arquivos James discordar fortemente com os resultados Stockwell e publicaram suas opiniões sobre o assassinato de JFK Resolvido site."               ===

 

"Fontes Primárias

^ ^ Artigo Principal

(1) Arquivos de Jim, a confissão feita a Robert G. Vernon (22 mar 1994)

Q: Você estava sempre nas forças armadas?

A: Eu estava na 82 ª Divisão Aerotransportada. Eu fui em 59 ... 1959, data de entrada ... Janeiro e em 10 de julho de 1959, acredito que foi 10 de julho, embarcamos para Laos. Eu era 82 Airborne.

Q: Quais foram alguns de seus deveres?

A: As minhas funções na época ... estávamos trabalhando um grupo de operações especiais para trabalhar com o Exército do Laos no Laos na época. Eu estava lá estritamente como um consultor em treinamento ...com pequenas armas automáticas ... detonadores, explosivos definição, emboscadas mecânicos. Havia apenas um punhado de americanos que trabalham com o Laotians naquela época ...

Q: Você poderia me dizer como você começou a se envolver em atividades do crime organizado?

R: Bem, eu me tornei .. it'' sa maneira estranha de começar ... mas eu estava correndo stock cars e dirigir em uma pista local e Sr. Nicoletti tinha tomado um brilho a minha condução e ele me viu em várias ocasiões e ele me perguntou uma vez se eu iria levá-lo para uma noite. Levei-o para fora e teste dirigiu seu carro que tinha acabado de pegar uma nova marca Ford ... e ele foi muito bem satisfeito com a minha condução e desde então me tornei mais como um driver atribuído a ele e eu fiz várias expulsões por ele em diferentes trabalhos que ele fez.

Q: Quem foi Charles Nicoletti?

A: Charles Nicoletti, naquela época, ele era um sobe e figura vem com o crime organizado e ele era conhecido como um dos hitman local. Tanto quanto eu estou preocupado que ele foi o melhor que já existiu, tanto quanto eu estou preocupado.

Q: O que a família da máfia que ele trabalha?

A: Ele estava fora da família de Chicago.

Q: Qual teria sido o chefe da família Chicago?

R: Naquela época, Tony Accardo.

Q: Isso foi antes ou depois de Giancana Giancana?

A: Tony Accardo entregou-se ... dirigiu-lo ... então Giancana veio depois. Giancana na época era um dos subordinados, eu acho que você pode dizer que ele foi o ... um dos principais tenentes nesse ponto. Coisas foram entregues em diferentes ramos do crime organizado, como alguém pode lidar com a licença de licor, alguém iria lidar com a agiotagem e reserva, alguém iria lidar com os contratos de assassinatos de aluguel e qualquer coisa assim ...

Q: Como você conheceu ele (John Rosselli)?

A: Eu havia conhecido John Rosselli em Miami e discutidas algumas coisas com ele e ele ... Eu o conheci através de David Atlee Phillips ... David Atlee Phillips era um agente da CIA. Através do tempo, todo mundo tem que ser muito bem bons amigos, mas eu cresci, basicamente sob a asa de Chuck ... Asa do Sr. Nicoletti. Chuck me disse que íamos fazer. Nós primeiro originalmente planejado para fazer o assassinato em Chicago, mas muita gente não gostou da idéia assim, então ele foi transferido para outro local.

Q: Quando você diz "nós planejamos" você poderia esclarecer "nós"?

R: Bem, quando eu digo que ... Eu estava com o Sr. Nicoletti. Tudo o que ele disse para fazer, eu faria.Quando digo nós, refiro-me como ... a única coisa que fiz foi apenas dirigir o carro ou o que quer que eles precisavam de mim para. Sr. Nicoletti me pediu então nesse ponto quando tinha decidido não fazê-lo em Chicago e que ia ser transferido para Dallas ... quando John F. Kennedy tinha decidido ir para Dallas ... uma semana de antecedência, tomei a Chevrolet '63 que tínhamos na época .. Saí e fui até uma semana antes.Eu peguei as armas do compartimento de armazenamento que tínhamos e os colocaram no carro com tudo o que eu pensei que poderia precisar .. com uma variedade vários ... e eu saí e fui para Dallas. Eu fiquei fora em um lugar em Mesquite, Texas. Uma vez eu cheguei lá, eu liguei de volta e notificou o Sr. Nicoletti que eu estava lá e na cena. No dia seguinte, Lee Harvey Oswald veio pelo motel onde eu estava ... que lhe tinha dado a minha localização ... e ele me levou para um lugar em algum lugar ao sudeste de Mesquite, onde eu testar disparou as armas e calibrado os âmbitos sobre qualquer coisa que possa ser necessária. Então, ele estava comigo por alguns dias na cidade lá ... manada ... por isso gostaria de saber todas as ruas e não correr em quaisquer ruas mortas termina se alguma coisa deu errado e tivemos que fugir da área ...

Q: Você poderia me dar a cronologia exata do que aconteceu a partir do momento que você chegou em Dallas ...? Você já disse que você foi demitido e testar algumas armas e coisas ... me levar de volta para talvez 21 de novembro, um dia antes, e em suas próprias palavras, diga-me o que aconteceu a partir de 21 de novembro de 1963 até a noite de 22 de novembro 1963 ...

A: Nós voltar ... 21 de novembro, eu tinha tudo muito bem montado no meu fim de que, tanto quanto saber a área, conhecer as ruas, memorizando um monte de pontos importantes lá e cruzamentos ... atravessar os trilhos e cavaletes e coisas ... Eu tinha as armas preparado e pronto para ir, eu tinha aqueles instalado no carro onde eu queria. Tudo tinha sido calibrado toda a munição havia sido definido e pronto para usar. Eu tenho uma boa noite de sono naquela noite, na manhã seguinte, acordei cedo e fui para o Hotel Cabana Dallas para pegar John Rosselli ... Eu vou dizer em algum lugar logo por volta das 7:00 da manhã, talvez alguns minutos após sete ... e eu peguei Johnny Rosselli e fomos da Cabana Dallas para Fort. Worth, Texas, para uma casa de panquecas que passaram lá apenas fora da estrada principal. Nós fomos lá para conhecer alguém ... Eu não sabia quem era reunião ... Mas ele já me disse ... Johnny Rosselli disse que estava indo se encontrar com um homem com o nome de Jack Ruby ... que ele tinha algumas coisas que nós tivemos que pegar. Quando chegamos lá, Johnny Rosselli me disse que ele disse ... Eu vou entrar e sentar-se em uma cabine ... ele diz que você esperar e entrar mais tarde ... ele disse sentar em outro lugar onde você pode ficar de olho em mim ... no caso de algo der errado, eu quero você para cobrir minha bunda.Então, eu me posicionei ... depois de Johnny Rosselli foi dentro .. Sento-me no balcão ... pedir uma xícara de café e sentar lá e esperou.

Esta verdadeira cavalheiros pesados ​​entrou e ele foi e ele sabia que Johnny Rosselli eu assumo porque eles apertaram as mãos, eles conversaram por um minuto e se sentam na cabine junto. Eles passaram, eu vou dizer, provavelmente, um 5 x 9 envelope ... envelope de Manila que teve algum material em que, nesse ponto. Depois de alguns minutos, ele levantou-se, apertaram as mãos, ele deixou. Fui para o estacionamento, fez com que o ar estava limpo, ligou o carro, puxou pela porta, Johnny Rosselli sair e entrar no carro. Eu nunca conheci Jack Ruby, nunca disse Olá ou nada.

Johnny Rosselli entrou no carro comigo e começou a voltar para Dallas. Ele abriu o envelope e lá foi a identificação de lá para as pessoas do Serviço Secreto e tivemos um mapa lá da rota carreata exato que iria levá-la através de Dealey Plaza. Johnny Rosselli disse bem que só fez uma mudança. Foi quando ele me informou que estava saindo da rua principal para Elm ou em Houston para lá ... eles fizeram o zig-zag, por sua vez, o pouco que nunca deveria ter feito. Mas, quando eles fizeram isso, foi a única mudança nele.

Eu dirigi-lo de volta para a Cabana Dallas, ele subiu as escadas e esperei para o Sr. Nicoletti a descer. Sr. Nicoletti desceu e entrou no carro comigo e fomos para Dealey Plaza. Temos que Dealey Plaza, pouco antes das dez horas. De lá, é possível estacionar o carro ... que tinha sido chuviscos pela manhã ... tipo de uma manhã fria para fora ... Eu tinha estacionado o carro ao lado do edifício Dal-Tex, o Sr. Nicoletti e eu saí e andava para cima e para baixo toda a área de Dealey Plaza, que abrangeu todos os cantos, andou pelos edifícios, olhou várias coisas diferentes. Nós estávamos falando, tendo conversa informal sobre o tempo e tudo.

Por volta das 10:30 h, o Sr. Nicoletti me perguntou como eu me sentiria em apoiá-lo ... em apoiá-lo sobre isso ... e ele me disse que eu não iria disparar a menos que tornou-se extremamente necessário. Eu disse ao Sr. Nicoletti, Jesus, eu ficaria honrado em fazer de tudo para apoiá-lo. Ele me perguntou se era para ser aqui fora, onde você iria se posicionar em no Dealey Plaza? Eu disse a ele, eu disse bem, de olhar tudo de novo e de andar-lo na semana que eu estive aqui, eu acho que vou escolher até lá atrás da árvore atrás da cerca paliçada no cume da colina alta por lá. Ele diz que por lá? Eu disse bem, eu tenho o pátio ferroviário em volta de mim, temos um estacionamento lá e eu tenho um lugar para onde eu poderia guardar tudo o que eu precisava. Eu disse que pode passar-me fora como um trabalhador ferroviário no pátio da ferrovia, por enquanto, até que o tempo vem e ninguém realmente prestar atenção em mim. Ele perguntou-me então onde você acha que seria o melhor lugar para mim? Eu disse bem, eu acho que o edifício Dal-Tex ... com a mudança de novo nele ... Eu digo que eu acho que o edifício Dal-Tex ali ... que a construção iria dar-lhe o melhor ponto de vantagem lá. Ele disse que eu também penso assim. Então, nós demos um passeio longo, passou pelo estacionamento ao longo das trilhas, andava por lá e ele parecia muito bem satisfeito com isso.Então, nesse ponto, oh era sobre 11:10, ele me perguntou o que eu iria escolher arma para usar lá. Eu lhe disse que gostaria de usar a Fireball. Ele disse por que isso? Ele disse que você só tem um tiro. Eu disse que um tiro é tudo que eu vou conseguir de qualquer maneira se eu esperar até o último momento do incêndio e não pode disparar, eu disse, e é fácil de esconder e eu carregá-lo em uma mala e ninguém vai prestar atenção em mim e é mais fácil ir embora de lá. E isso é exatamente o que nós fizemos nesse ponto.

Pouco antes do meio-dia, voltamos para o veículo, peguei a mala e virou minha jaqueta de dentro para fora, voltei para o quintal ... o pátio ferroviário lá ... I garantiu a maleta, depois eu ficava lá atrás e desci na colina gramada, ninguém prestou atenção ... as pessoas estavam se reunindo. Pouco antes de a comitiva chegou, eu fui de volta lá em cima e começou a fixar-me em uma posição melhor do que eu seria capaz de alcançar a maleta em que ponto ... a maleta ... Eu sabia que uma vez que eu abri a pasta e puxou a arma, ninguém vai estar olhando para mim, a comitiva estaria vindo ... fazendo sua primeira vez ... e eu não teria que remover a bola de fogo a partir da pasta até aproximadamente ... eles fizeram o primeiro turno em Elm Street lá e eu teria tempo de sobra nesse ponto.

Nesse ponto, quando eles começaram a avançar para baixo Elm Street, os tiros começaram a ser disparados por trás. Eu assumi que era o Sr. Nicoletti, porque ele era o único que estava no prédio e eu sabia que Johnny Rosselli estava lá. Eu me lembro dos tiros de toque para fora e mesmo que o Presidente estava sendo atingida com as rodadas, eu estava considerando um perder, porque eu sabia que nós estávamos indo para um tiro na cabeça ao presidente. Eu sabia que ele tinha sido atingido no corpo, mas eu não sabia que parte na época. Eu vi o corpo guinada e eu vi a guinada corpo novamente, ouvi outro tiro que errou. Nós deveríamos bater em ninguém, mas Connally, quero dizer que ninguém mas o Sr. Kennedy.Eu acho que o governador Connally foi atingido com um dos círculos em que ponto. Eu não tinha certeza de que, porque eu estava mantendo Kennedy melhor que pude no âmbito da Fireball. Quando eu cheguei ao ponto onde eu pensei que seria o último campo de fogo, eu tinha zerado para o lado esquerdo da cabeça lá que eu tive, porque se eu esperar mais, então Jacqueline Kennedy teria sido na linha de fogo e eu tinha sido instruído para nada acontecer com ela e naquele momento eu percebi esta é a minha última chance para um tiro e ele ainda não tinha sido atingido na cabeça. Então, como eu disparou rodada, o Sr. Nicoletti e disparei aproximadamente ao mesmo tempo que a cabeça começou a avançar, em seguida, ele foi para trás. Eu teria que dizer que sua concha atingiu cerca de 1000 de um segundo à frente de minha talvez, mas que o que começou a empurrar a cabeça para frente o que me fez perder a partir do olho esquerdo e eu entrei no lado esquerdo do templo. Nesse ponto, através do alcance, eu testemunhei importa tudo, e crânio trazer soprado para a parte de trás da berlina e todos em assistir televisão viu Jackie Kennedy rastejar para fora lá para buscá-la. Vi-a segurá-la na mão, rastejar de volta para o carro, eu coloquei a bola de fogo de volta para a pasta, e fechou-se, eu puxei minha jaqueta, inverteu o meu casaco assim que eu teria, em vez do lado de fora xadrez , eu teria o cinza como um casaco vestido mais ou menos e eu coloquei um boné na minha cabeça, o meu chapéu, a pé, carregando uma pasta."

 

 

 

 

===

 

 

 

 

 

"Charles Nicoletti


 
 
Federal Bureau of Investigation fotografia de vigilância de Charles Nicoletti.

Charles "Chuckie" Nicoletti (3 de dezembro de 1916 - 29 de março de 1977), também conhecido como "máquina de escrever" e "Typewriter Chuckie", foi um top Outfit Chicago hitman sob Outfit chefe Sam "Mooney" Giancana , antes e após a ascensão de Giancana e cair.

Conteúdo 

 [hide

editar ]Primeiros anos

Nicoletti cresceu em uma pobre e família disfuncional em Chicago , seus pais eram nativos de Santa Caterina Villarmosa , Sicília . [1] Em fevereiro de 1929, com a idade de 12, Charles atirou e matou o próprio pai, supostamente em legítima defesa . [1] Philip Nicoletti era um bêbado que regularmente bater em sua esposa e dois filhos, na ocasião, Philip violentamente atacados seu filho mais novo e perseguiu com uma faca. De acordo com a polícia de Chicago registros, Charles correu para um quarto, onde uma arma foi mantido em um bureau de gaveta. Nicoletti foi exonerado pelo Condado de Cook legista. Ele abandonou a escola na oitava série e logo se juntou o " Gang Quarenta e Dois ". Na época, os membros da gangue incluíam membros Outfit futuros como Giancana, Sam "Teets" Battaglia ", Lew Farrell ", "Mad Sam" DeStefano e William "Willie" Batatas Daddano .

editar ]assassino Outfit

Ao final de 1950, juntamente com Felix Alderisio , Nicoletti foi um dos mais temidos triggermen em Chicago e foi chamando a atenção do Federal Bureau of Investigation e da polícia de Chicago.Um número de vezes Nicoletti e Alderisio se juntaram para um "hit", incluindo uma ocasião em que foram descobertos pela polícia sentados no chão em um carro mais tarde apelidado de "hitmobile" por jornalistas. Este carro tinha compartimentos especiais onde as armas foram guardadas e switches especiais para ligar luzes em determinados momentos. [2] Quando questionado pela polícia os dois disseram que estavam "à espera de um amigo". [2]

Em 1962, Nicoletti participou de um caso de tortura infame. Ele, Alderisio e Anthony Spilotro , conhecido como "Tony da Formiga", havia seqüestrado 24 anos de idade, Billy McCarthy, um bandido que havia matado dois associados Outfit com a ajuda de Jimmy Miraglia, também aos 24 anos. Os três homens começaram a torturar McCarthy para descobrir o nome de seu cúmplice.Spilotro tinha colocado a cabeça do homem em um vice-industrial e começou a apertá-lo mais e mais. De repente, olho McCarthy apareceu completamente fora de seu soquete. [3] Nesse ponto, ele revelou o nome de seu cúmplice, em seguida, os dois homens foram mortos. Anos mais tarde, Tony Spilotro contou esta história ao seu amigo Frank Cullotta . Spilotro ficou impressionado com a reação Nicoletti para a cena sangrenta: ". Boy, este é um cara sem coração Ele estava comendo macarrão quando olho Billy bateu para fora." Esta cena de tortura foi re-promulgada emMartin Scorsese 's filme de 1995, Casino .

Na década de 1960, Nicoletti foi questionada por dois agentes do FBI, incluindo agente William F. Roemer , para ver se eles poderiam desenvolver Nicoletti como informante contra o Outfit. De acordo com Roemer, Nicoletti lhe deu os nomes de várias concessionárias de veículos que trabalhou na e foi muito cordial, aparentemente, tudo leva a emprego verificado. Mas nunca Nicoletti capotou e nunca falou com o FBI novamente, embora não acabou por falar em Chicago que tinha Nicoletti capotou. [4]

Foi alegado que Nicoletti estava envolvido em mais de 20 sucessos da máfia durante sua carreira como um assassino . [5] Em 2010, a Playboy revista publicou um artigo de Hillel Levin em que Nicoletti foi implicado no assassinato do presidente John F. Kennedy por James arquivos , um preso dentro do Departamento de Correções de Illinois , e Marvin Chauncey Holt . [6]

editar ]Marcado para a morte

Em 29 de março de 1977, recebeu três Nicoletti 0,38 lesmas calibre na parte de trás de sua cabeça enquanto espera em seu Oldsmobile no estacionamento do Restaurante Chifres de Ouro no subúrbio de Northlake, Illinois . Ele foi levado ao hospital, onde morreu seis a sete horas depois. Nicoletti carro nunca foi desligado e, conseqüentemente, superaqueceu e pegou fogo.

Alguns disseram que Nicoletti foi assassinado em retaliação a uma batida em uma Milwaukee, Wisconsin líder da máfia, mas isso provavelmente é uma pista falsa. Enquanto Milwaukee tem a sua própria máfia (no momento da morte de Nicoletti, liderada por Frank Balistrieri ), ele tem sido subserviente às ordens de Chicago, e se Nicoletti tinha matado alguém na multidão Milwaukee, que teria sido ordenada por Chicago. Outra teoria é que o chefe do Outfit do dia-a-dia, Joseph "Joey Doves" Aiuppa , acreditava que Nicoletti havia se tornado um informante e ordenou o golpe.Mas a verdadeira razão para o assassinato Nicoletti permanece incerto. Chicago turba assassina Harry Aleman é o assassino suspeita. [7] [8] [9] Nicoletti foi devido a comparecer perante oComitê de Seleção em homicídios no momento de sua morte.

Nicoletti foi enterrado no cemitério de Monte Carmelo em Hillside, Illinois , não muito longe de Al Capone em Chicago e outras figuras do crime organizado.

editar ]Notas

  1. um b Bienen, Leigh, de Homicídios, em Chicago, 1870-1930, Northwestern University School of Law
  2. um b Sifakis, Carl, A Enciclopédia da máfia, 2 ª ed., 1999, p.177
  3. ^ Roemer, William F., Jr., "The Enforcer" (1994), p.28
  4. ^ Roemer, William F., Jr., "The Enforcer" (1994), p.32, 158
  5. ^ Roemer, William F., Jr., "Accardo: The Godfather Genuine" (1995), p.292
  6. ^ Levin, Hillel (Novembro de 2010). "Como o Outfit matou JFK" . . Retirado 03 de junho de 2012.
  7. ^ Hitman Aleman alegadamente "Hits" Hitman Nicoletti
  8. ^ Roemer, William F., Jr., "Accardo: The Godfather Genuine" (1995), p.291-292
  9. ^ Roemer, William F., Jr., "The Enforcer" (1994), p.158-159

editar ]Leitura mais adicional

  • Giancana, Sam e Chuck Cruz Duplo:. História, explosivos dentro do mafioso que controlavam a América. Nova York:. Warner Books, 1992 ISBN 0-446-51624-4
  • Groden, Robert J. e Livingstone, Harrison Edward Traição. Alta. Nova York:. Berkley Books, 1990 ISBN 0-425-12344-8
  • Hinckle, Warren e Turner, William W. O Peixe é Vermelho: A história da guerra secreta contra Castro. Nova York:. Harper & Row, 1981 ISBN 0-06-038003-9
  • Marrs, Jim . Crossfire: The Plot que matou Kennedy. Nova York:. Carroll & Graf, 1990 ISBN 0-88184-648-1

editar ] Ligaçõesexternas


 

 
 
 
 
 
 
 [*] - TRADUÇÃO: isso é verdade? ele teve muito tempo para inventar esta história ou muito tempo para esconder seu segredo.