OBRAS  (IN)COMPLETAS  DE  CUNHA E  SILVA (1905-1990),   MEU PAI.

                                   CUNHA E SILVA FILHO

(Membro  Efetivo da Academia Brasileira de Filologia, ABRAfil)

1. A ODISSEIA  DO CATIVEIRO  NO BRASIL Tese  apresentada à Escola Normal Antonino Freire. Teresina: Imprensa Oficial.  1952.

2. O PAPEL DE FLORIANO  PEIXOTO NA  OBRA  DA PROCLAMAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DA REPÚBLICA. Teresina.PI.: Imprensa Oficial, 1957.

3,A REPÚBLICA DOS MENDIGOS  (NOVELA). Rio de Janeiro, Rj.: Folha Carioca Editora, Editora, . 1984, 135 p. Apresentação e orelhas de  Cunha e Silva Filho.

4.COPA E COZINHA. Teresina, PI.: Academia Piauiense de Letras (APL)/ Projeto Petrônio Portella,  1984, 127p. 

5.ARTIGOS E CRÔNICAS  DE JORNAIS  ( publicados em jornais  de Teresina PI., no período da Ditadura Militar  com Introdução e Notas de Cunha e Silva Filho. (Inédito  em livro)

6.SONETOS E OUTROS POEMAS (coletânea de poemas reunidos com Introdução e Notas de Cunha e Silva Filho. (Inédito em livro)

7.GATOS DE PALÁCIO (sátira da política piauiense ).  Texto incompleto  decorrente de extravio de grande parte  dos originais ). A despeito disso,  a pequena  parte  recuperada  vai ter  Introdução e  Notas de Cunha e Silva Filho.(Inédito em livro)

8.TEXTOS LITERÁRIOS . Contos e resenhas publicados em jornais  de Teresina,PI. Introdução e Notas de Cunha e Silva Filho.(Inédito em livro).

9.CORRESPONDÊNCIA  ATIVA COM CUNHA E SILVA FILHO. Apresentação e Notas de Cunha e Silva Filho.(Inédito em livro).

10.DISCURSO DE POSSE  DE  CUNHA  E  SILVA  como membro   da Academia Piauiense de Letras(APL), cadeira     nº 8  -  Novembro de 1975 Auditório  Herbert  Parente Fortes. Biblioteca da Academia Piauiense de Letras (APL).Teresina Piauí. Discurso  de Recepção de A. Tito  Filho. (Inédito em livro)

NOTA: 

Os trabalhos de Cunha e Silva  publicados ao longo de quase seis décadas,  em revistas  do Piauí,    ainda se encontram  em fase  de organização, da mesma forma que os numerosos artigos de  diversos jornais de Teresina e de outros lugares,   de acordo com  uma  declaração de  meu   pai  a mim confidenciada, montam  em  cerca de dez mil  artigos, o que o coloca, assim,  numa   invejável  posição de altíssima   produtividade   entre poucos jornalistas  brasileiros.