0

Capítulo 4: O PODEROSO VAJRA IRADO

 

Naquela época, no distrito de Gausho, vivia o rei de demônios chamado Shakraraja, que tinha forçado o povo do lugar a errôneas práticas que iriam levá-los no futuro a um renascimento infeliz, no reino dos infernos.

 

ANL viu que aquilo não deveria continuar. Mas não havia meios de acabar senão por um ato de força.

Então ele amarrou seus longos cabelos com uma serpente, vestiu-se de uma camisa de pele humana e de uma saia de pele de tigre. Com cinco flechas de ferro e um arco nas mãos ele foi até aquele lugar demoníaco.

 

Mas quando ANL chegou perto de Gausho, viu ao longe que se armava contra ele um grande exército do rei de demônios Shakraraja.

Era uma legião de humanos e não-humanos. Alguns visíveis, outros invisíveis. Os visíveis vinham com armaduras, chuços, lanças e pesadas espadas.

 

Mas sabia ANL que também chegavam guerreiros invisíveis, espíritos demoníacos e demônios furiosos.

 

ANL olhou concentrado para aquela planície de inimigos.

 

Quando o grande exército de demônios se aproximou, ele fez um gesto e uma armadura de deidades protetoras se projetou sobre ele como uma capa de medalhas luminosas protetoras. E exteriormente ele foi circundado por uma legião de poderosas dakinis que faziam um círculo protetor. Nenhuma arma poderia atingi-lo, pois estava ele blindado e protegido como por uma bolha sagrada.

 

ANL avançou em direção ao inimigo, assim protegido por todos os lados.

 

Mas a luta foi ferocíssima e demorada.

No fim os inimigos viram que nenhuma arma poderia atingi-lo, pois seu corpo estava bem guardado, mas o exército do rei de demônios chamado Shakraraja não desistia de atacar e lutaram até o pôr do sol.

 

Ao anoitecer não restava nenhum dos guerreiros demoníacos vivos. Todos estavam no chão. Era uma inimaginável carnificina.

O próprio rei de demônios chamado Shakraraja fugiu. Todos os machos estavam mortos.

 

Então ANL viu só sobraram vivas as fêmeas humanas e que aquela raça humana era condenada à extinção.

 

Então ANL começou ali mesmo a copular com todas as fêmeas.

 

Depois daquilo, ANL se foi para a Gruta do Gélido Horror.

 

Mas o rei de demônios Shakraraja reuniu um novo exército e resolveu caçar ANL secretamente no cemitério da Gruta do Gélido Horror onde ele se tinha recolhido em meditação.

O próprio rei de demônios Shakraraja veio na frente de seu novo exército com uma espada mágica.

Um arqueiro infalível foi colocado no alto de um monte para vigiar ANL, enquanto um exército de arqueiros cercou o local, pesadamente armado de armaduras e chuços. E começaram a buscar ANL no cemitério da Gruta do Gélido Horror.

 

Vendo isso, ANL matou a sentinela do alto do morro com uma flechada e escapou.

 

Então partiu para o país de Sahor, onde fez um retiro de meditação no grande ossuário do cemitério da Gruta Jubilosa.

Ali, alimentava-se de cadáveres.

E lá ele foi abençoado pelas dakinis, e autorizado pela transmissão da Dakini Subjugadora de Mara.

 

Depois disso, partiu para o ossuário do cemitério de Sosaling, no Sul de Uddiyana, onde praticou a ioga da disciplina e foi entronizado e abençoado pela Dakini Sustentadora da Paz.

Mais tarde, voltou para onde tinha nascido numa flor de lótus.

E pela prática da linguagem do signo da dakini do Mantra Secreto ele se incorporou e magnetizou nas quatro espécies de dakinis que moravam na ilha.

E todos os nagas do Oceano e espíritos planetários dos céus se comprometeram a servi-lo e foram dominados sob seu juramento.