[[Antônio Carlos  Rocha]

 Acredite quem quiser. Mediunicamente os espíritos me contaram. Esclareço que o termo vodu do título equivale ao que está no dicionário: magia. Mas esta magia foi de cunho negativo. 

 
Escrevo, com todo respeito aos que discordam.
 
Primeiro li no sáite (abrasileirando) do PCB – Partido Comunista Brasileiro, que o presidente Chaves, da Venezuela, entregou para o serviço secreto da Colômbia (!?) um histórico esquerdista colombiano, que também tem  nacionalidade sueca.
 
Li em outros sáites, não me recordo, antes disso, Chaves também entregou esquerdistas bascos, que estavam na Venezuela, para o governo espanhol.
 
Há uns quatro anos, mais ou menos, o presidente Chaves envolveu-se em uma discussão pública com o Cardeal Arcebispo de Caracas, católico (outras religiões também tem o cargo de arcebispo, por isto, estou dizendo, católico).
 
Ora, sabido é que não se briga com um líder religioso. Estes líderes têm um verdadeiro exército de espíritos que lhes acompanham. São anjos, arcanjos, serafins, querubins e outros mais. O Budismo fala em 84 mil seres da hierarquia espiritual. É uma questão de energias, que nem todos acreditam...
 
Acrescente-se à lista acima, demais oposicionistas insatisfeitos com o regime Chaves.
 
Conclusão: continuaram a pensar, falar e etc (práticas de vodu) contra a saúde do presidente Chaves. Isto é o que se chama de Orações Imprecatórias. Está na Bíblia, no Livro de Salmos.
 
E o resultado está aí... se ele voltar ao cargo, fisicamente já não será o mesmo... é o que me contam os espíritos...
 
Ninguém é obrigado a acreditar no que acabo de escrever, mas recomendo... daqui para a frente, incluírem este quesito nas questões governamentais, empresariais e outras mais. Sempre existiu, vai continuar existindo e só estamos tocando nesse ponto, pois estamos em século e milênio de transparência