Ataques incompreensíveis a crianças que pacificamente estudam
Por Flávio Bittencourt Em: 07/04/2011, às 06H55
[Flávio Bittencourt]
Ataques incompreensíveis a crianças que pacificamente estudam
Um artigo de Francisco Amado, pesquisador que, ancorando-se na doutrina kardecista, busca entendimento dos ataques e menciona a barbárie na Inglaterra, Iêmen, Estados Unidos, Japão e Alemanha.
"Logo após a libertação crianças sobreviventes do
campo de Auschwitz saem das barracas. Foto tirada na
Polônia, depois de 27 de janeiro de 1945.
— United States Holocaust Memorial Museum"
(http://www.ushmm.org/wlc/ptbr/article.php?ModuleId=10005142)
7.4.2011 - Artigo de Francisco Amado apresenta uma lista parcial de ataques a crianças, em escolas, acontecidas na Europa, América do Norte e Ásia - Solidariedade aos familiares, amigos e vizinhos dos alunos da Escola Pública do bairro de Realengo (Rio de Janeiro-RJ, Brasil [ZONA OESTE]) que foram bárbara e incompreensivelmente baleados, bem como aos médicos, enfermeiros e demais profissionais da área de saúde que estão tentando salvar vidas, neste momento de particular gravidade e enorme preocupação. (O ataque aconteceu no interior da Escola Municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, bairro de Realengo.) F. A. L. Bittencourt ([email protected])
PRIMEIRA PARTE DE UM TEXTO DE FRANCISCO AMADO
SOBRE DOUTRINA ESPIRITUALISTA (KARDECISTA) E
ATAQUES A TIROS EM ESCOLAS, com relação parcial
de ataques acontecidos na Inglaterra, Iêmen, Estados Unidos,
Japão e Alemanha:
"O Espiritismo e o Ataque a tiros em escola na Alemanha
por Francisco Amado
O Espiritismo teria resposta para a chacina que o jovem de 17 anos promoveu na Alemanha?
Resposta: Sim
O que ocorreu?
Um jovem de 17 anos abriu fogo na escola secundária Albertville, matando nove alunos e três professores e deixando diversas outras pessoas feridas. Mascarado e vestindo roupa de combate preta, ele começou a disparar por volta das 9h45m (5h45m no horário de Brasília). Em seguida, o jovem matou sua 13ª vítima perto de uma clínica próxima à escola.
Horas depois, ele morreu num tiroteio com policiais em um supermercado em Wendlingen, a cerca de 40 quilômetros do local do massacre. Outras duas pessoas morreram no tiroteio e dois policiais ficaram feridos, o que elevou para 16 o saldo de mortos no caso, incluindo o atirador. Inicialmente, acreditava-se que 15 pessoas teriam sido mortas na escola e que o saldo total de mortos era de 18 pessoas.
Todo cérebro humano é ao mesmo tempo uma estação transmissora e recepção para as vibrações da freqüência do pensamento.
Isto é fato, talvez você não acredite mas, acreditar ou não, não torna esta questão falsa, o que torna esta questão verdadeira ou falsa são as pesquisas.
Pesquisas estas que são o objeto de estudo do espiritismo que deu a razão da existência da atual parapsicologia
O que é a Parapsicologia?
A Parapsicologia, também conhecida como Pesquisa Psi, é o estudo de alegações de origem supostamente sobrenatural e associados à experiência humana, ou seja, as interações aparentemente extra-sensório-motoras entre seres humanos e o meio ambiente. Esses fenômenos também conhecidos como fenômenos paranormais ou fenômenos Psi.
A verdade é a seguinte, poucas pessoas inclusive muitos espíritas sabem, que um verdadeiro batalhão de cientistas foi colocado na frente de batalha para provar que o espiritismo não passava de uma simples asneira e que seus seguidores só poderiam ser uma tropilha de ignorantes.
Mas depois de centenas de repetidas experiências tiveram que se dobrar a verdade, este artigo esta aqui.
Com a relação dos nomes dos cientistas.
ORIGEM DO ESPIRITISMO
Certo mas qual seria a resposta para o ocorrido?
Primeiro vamos fazer um breve histórico dos ataques.
Reino Unido - Março de 1996 - Um homem armado mata 16 crianças
Iêmen - Março de 1997 - Um homem com um rifle mata 6 crianças
Estados Unidos - Março de 1998 - Dois meninos de 11 e 13 anos de idade matam 4 alunos e uma professora.
Estados Unidos - Maio de 1998 - Em Springfield, Oregon, um estudante de 15 anos abriu fogo em uma escola fere 22 mata dois e seus pais são encontrados mortos em casa.
Estados Unidos - Abril de 1999 - Os estudantes Eric Harris e Dylan Klebold mataram, com rifles, 12 alunos e um professor no colégio de Columbine, no Colorado.
Japão - Junho de 2001- Mamoru Takuma, armado com uma faca de cozinha, invadiu uma escola primária nos arredores de Osaka e matou oito crianças. Ele foi executado em 2004.
Estados Unidos - Janeiro de 2002 - Um estudante que foi expulso da faculdade de direito de uma universidade da Virgínia, matou o reitor e dois estudantes, além de ferir outros três.
Bem para não ser repetitivo vamos pular os outros
Alemanha - Fevereiro de 2002- Alemanha - Abril de 2002- Alemanha - Abril de 2002
Têm mais 12 datas mas, estas já são suficientes para analise do caso.
Continua>>>
http://adriloaz.blogspot.com/2009/03/o-espiritismo-e-o-ataque-tiros-em.html
Autor: Francisco Amado".
===
NOTÍCIA DO JORNAL CARIOCA
O DIA:
"Ataque contra crianças em Realengo lembra tragédia em Columbine
Os usuários do Twitter já comentam esta possível semelhança. A internauta Daniela Rocha lamentou o ocorrido: "Muito triste o que aconteceu agora em Realengo, pensei que só acontecia nos EUA...". Outra pessoa a comentar a tragédia e fazer a associação foi Emilayne Souto que disse: "Coisa louca essa do Rio de Janeiro. Tiros em Columbine 2?".
Massacre em Realengo
Testemunhas no local afirmam que o atirador está entre os mortos e teria sido alvejado por policiais militares durante o confronto, mas a informação ainda não pôde ser confirmada pelas autoridades.Todos os quartéis da Polícia Militar na região, assim como o de Bombeiros, foram deslocados para o local.
"As crianças da escola disseram que realmente um grande banho de sangue. Foi horrível", disse um outro pai de aluno".
===
PORTAL Bol - Notícias / Brasil
(COM INFORMAÇÕES DO UOL NOTÍCIAS)
"Irmã de atirador diz que ele era ligado ao Islamismo e não saía muito de casa; ele deixou carta suicida
Do UOL Notícias*
Em São Paulo
Em entrevista à rádio Band News do Rio de Janeiro, Roselane, a irmã adotiva do atirador Wellington Menezes de Oliveira, 24, disse que ele estava muito ligado ao Islamismo, não saia muito de casa e ficava o tempo inteiro no computador.
“Ele era muito estranho, não tinha amigos, vivia na internet”, disse a irmã. "Ele era estranho, fala desse negócio de muçulmano". Segundo ela, ele morava sozinho há oito meses, em local perto da escola, no bairro do Realengo. Os pais adotivos do rapaz já morreram.
Oliveira, que seria ex-aluno da escola e teria ido à escola buscar documentos, invadiu na manhã desta quinta-feira (7) uma sala de aula da escola municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele disparou várias vezes contra os alunos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 22 pessoas foram feridas e pelo menos 13 pessoas morreram, inclusive o atirador. De acordo com a Polícia Militar, ele atirou contra a própria cabeça. Ele teria usado vários pentes de revolver calibre 38. Duas armas foram usadas.
Em entrevista à Globo News, o coronel Djalma Beltrame confirmou que Oliveira deixou uma carta que indica que ele tinha intenção de se matar. " Foi um ato premeditado", disse Beltrame".
"Foto aérea mostra movimentação de ambulâncias, policiais e moradores perto da escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia já confirmou pelo menos 13 mortos [NOTÍCIAS POSTERIORES DÃO CONTA DE 11 MORTOS, SENDO O ATIRADOR UM DELES] e 22 feridos no tiroteio."
Genilson Araujo / Parceiro / Agência O Globo
(http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/imagensdodia/20110407-tiroteio_album.htm?abrefoto=6)
"Um dos feridos em tiroteio na escola municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro é levado para ambulância."
Gabriel de Paiva / Agência O Globo
(http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/imagensdodia/20110407-tiroteio_album.htm?abrefoto=8)
PRETIGIE OS JORNAIS O DIA E O GLOBO,
DO RIO, SE POSSÍVEL ASSINANDO-OS, PARA
MANTER-SE DIARIAMENTE BEM INFORMADO;
ACESSE O PORTAL NA WEB BOL - Seção "Notícias",
COM A MESMA FINALIDADE