Afetividade em publicidade e propaganda
Por Flávio Bittencourt Em: 28/04/2011, às 13H04
[Flávio Bittencourt]
Afetividade em publicidade e propaganda
Existe um "marketing" (uma boa propaganda) do amor casto, puro e até platônico?
(http://bocaberta.org/2008/04/garfield-italiano.html)
(http://www.recados-online.net/Garfield_2994.htm)
(http://vidaespiritualidade.com.br/gatos-e-os-beneficios-espirituais/)
"Além de ser um feito comparável à decifração dos hieróglifos egípcios, realizado pelo francês Jean-François Champollion em 1822, o trabalho poderá mudar a história das origens do pensamento ocidental. [Imagem: Jay Kennedy]"
[FONTE INDICADA : http://pt.wikipedia.org/wiki/Algarismos_ar%C3%A1bicos]
(http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/219968-utilidade-p-blica-10-fatos-hist.html)
(http://blogdadavinha.blogspot.com/2010/07/abracos-tem-abracos-de-todo-jeito-todo.html)
"A PROPAGANDA PODE SER DE UMA BOA CAUSA, UMA PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL PODE SER DE CAMPANHAS DE VACINAÇÃO E O "MARKETING" - a boa divulgação - PODE SER DE UM AMOR CASTO, PURO E - quem sabe? - ATÉ PLATÔNICO "
(COLUNA "Recontando estórias do domínio público")
OBRIGADO, AMIGO JÚLIO CASTRO. ASSIM QUE EU TIVER TEMPO,
VOU MANDAR-LHE UMA CARTA MANUSCRITA, CONTANDO UMA
ESTÓRIA DO DOMÍNIO PÚBLICO, POR MIM RECONTADA PARA VOCÊ
28.4.2011 - Escreva cartas, não apenas e-mails - De vez em quanto, manuscreva as missivas: só não faço isso por causa de meus garranchos medonhos. (Alguns e-mails, ainda que "customizados" [individualizados de acordo com preferências do destinatário: A EXPRESSÃO É DA ESFERA DO MARKETING, sem aspas], não precisam ser, sempre, absolutamente frios e abstratos, MAS, NECESSARIAMENTE, em razão de seu suporte material, SERÃO - ATÉ CERTO PONTO - DISTANTES, maquinicamente distantes - e parece que foram escritos, em série, por máquinas, NÃO PARA PESSOAS, MAS PARA NÚMEROS). F. A. L. Bittencourt ([email protected])
O SR. JÚLIO CASTRO, RESPONSÁVEL PELO
EXCELENTE PORTAL FILATELIA 77,
POSTOU O SEGUINTE ANÚNCIO
PARA MÍDIA IMPRESSA, AUSTRALIANO:
"Propaganda Criativa: Vejam a criatividade desta imagem. É uma propaganda do Correio da Austrália:
Traduzindo a frase do rodapé: "Se você quer mesmo tocar alguém, mande uma carta"
Nota MIL em criatividade... [JÚLIO CASTRO, de Jundiaí-SP]".
(http://www.filatelia77.com.br/informativo/06122007.htm)