No ar, a edição especial nº 12 da revista Sepé.

[Lúcio Carvalho]

Antes que seja reformulada num novo formato e mude um pouco seu escopo, apresentamos nova reunião de inéditos, ou seja, conteúdo que apareceu pela primeira vez na revista antes que em livros ou outros veículos nos dois últimos anos. A formatação segue o modelo da edição de número 6, em 2021, quando se reuniu o conteúdo inédito dos dois primeiros anos.

É meu desejo transformar os dois volumes e suas mais de mil páginas em impressos, mas, por enquanto, as edições digitais me servem para o objetivo de conservar a memória desta experiência editorial.

Aviso que a ordenação no volume segue a mesma ordem de aparição na revista, isto é, o conteúdo não foi reordenado, mas transposto tal e qual o publicado nas edições individuais. Deste modo, é suficiente guiar-se pelo sumário para localizar os conteúdos. Algumas contribuições foram editadas no sentido de manter o critério do inédito da edição anterior. Aqui, está reunido apenas o que apareceu pela primeira vez na revista, inclusive os contos publicados no livro Contos da Sepé (Diadorim, 2022).

Também, tanto quanto possível, mantive a formatação dos títulos de cada contribuição, especialmente em poesia, que às vezes guardam relação com os poemas. Todas as imagens anexas foram descartadas na edição, permanecendo apenas o texto. A edição foi preparada com recursos próprios e em razão disso é possível que persistam alguns pequenos erros de digitação que tenham escapado à revisão. Numa futura edição impressa, espero poder encaminhar uma revisão mais criteriosa.

O PDF pode ser distribuído livremente, desde que creditada a autoria e mantidos os direitos dos autores. A licença adotada é a Creative Commons CC BY-NC-ND. A edição pode ser lida no HeyZine ou obtida por download no site da revista.

https://heyzine.com/flip-book/364bcccab7.html

https://revistasepe.art.br