Marilyn Monroe cantando parabéns pra você para John Fitzgerald Kennedy
Por Flávio Bittencourt Em: 12/05/2010, às 18H50
Marilyn Monroe cantando parabéns pra você para John Fitzgerald Kennedy
Esse miniconto é quase tão recontado quanto, por exemplo, a estória do gato de botas.
(http://tweedlandthegentlemansclub.blogspot.com/2009_03_01_archive.html)
(http://obscureclassics.wordpress.com/2009/09/24/marilyn-monroe-by-katie-richardson/)
(http://lisawallerrogers.wordpress.com/2009/09/16/marilyn-monroe-gentlemen-prefer-skin-and-beads/,
onde se pode ler:
"Bobby Kennedy, Marilyn Monroe, and President John Kennedy gather following Monroe's iconic performance of "Happy Birthday, Mr. President," at Madison Square Garden, May 19, 1962. Marilyn is still wearing the gown she wore in the performance which she referred to as "skin and beads." The auction house Christie's later sold this dress for $1.2 million, the most money ever paid for a dress").
Agradecendo a Adriana Maximiliano: ela bem recontou
essa estória do popular domínio e aos reverenciados protagonistas
dessa estória famosa, que infelizmente não mais estão entre nós
13.5.2010 - Ela, sensualíssima, parece que estava embriagada (contudo, não nos esqueçamos de que ela ERA UMA ATRIZ) - Adriana Maximiliano explicou-nos que o vestido da beldade americana foi costurado em seu lindo corpo, haja vista que de tão justo nele a peça da moda não entraria, de outra forma.
"O gosto por estrelas de cinema é uma das manias ancestrais dos Kennedys. Nos anos 1920, o patriarca Joe Kennedy já namorava a atriz Gloria Swanson. A exemplo do avô, John John, eleito o homem mais sexy do mundo em 1988, namorou Madonna, Daryl Hannah, Julia Roberts, Cindy Crawford e outra dúzia de modelos e atrizes em alta nos anos 90.
Mas nem Gloria Swanson nem Julia Roberts seriam a maior estrela de Hollywood a se envolver com um Kennedy. Esse posto é de Marilyn Monroe. Ela teve casos simultâneos com os irmãos John e Robert Kennedy. Na comemoração dos 45 anos do presidente, ela cantou o "Parabéns a você" mais sexy da história. Subiu no palco com um vestido que de tão justo foi costurado em seu corpo - e sem lingerie. Antes mesmo que Marilyn terminasse de sussurrar a canção, a nação inteira já sabia do romance entre os dois".