Nadija era uma mulher misteriosa...
Nem feia, nem bonta, mas simpática e atraente.
Toda sua vida na Terra, desde que nasceu, parecia que algo diferente e fantástico estava vinculado à ela.
Sua atração era para a Historia, e os edificios velhos, como Igrejas antigas, a Arqueologia, que descobria tumulos de mais de mil anos.
Seu pai lhe dizia: - Essa sua atração por coisas antigas, não é normal...
Que adianta dizer isso, à uma mulher que estava fazendo frente à um misterio de Viver...
Era como se ela especulasse:
- Onde está o meu corpo?
Sua teimosia em deixar o cabelo comprido, era outra "guerra"... Lhe diziam: - O cabelo comprido, não fica bem em você... - mas é que, "o outro corpo, o corpo que Nadija amava, tinha o cabelo comprido"...  E onde estava esse corpo?
Como sempre, viagens às catacumbas romanas, ruinas de Herculano e Pompeia, tumbas em
Igrejas, múmias egipcias... além do Egito, espalhadas pelo mundo inteiro...
Mas, por que era tão importante assim o seu corpo?
, Ha muitos e muitos anos atrás, como sacerdotisa de uma mitologica religião, ela foi usada como ponto de intercessão entre o mundo Terra e os reinos do Espaço Infinito, tendo de se desprender do corpo terreno e se oferecer como vítima viva para o êxito das cerimonias
praticadas pelos sacerdotes - assim, Nadija, naquela época, quase não comia, alimentada pelas energias invocadas pelos sacerdotes.
Quando morreu, Nadija se viu num dilema: não tinha o repouso e o socorro que os espiritos encarregados dos recém desencarnados, poderiam lhe ter proporcionado.
Nadija continuou em lugar contrário, elemento espiritual para os que viviam em corpos de carne, sendo união entre a Terra e o Espaço, novamente como o carneiro para os sacrificios
dos humanos que suplicavam por socorro.
Corpo martirisado, Alma de várias facetas para que o poder da Metafisica se processasse;.
novamente reencarnada na Terra, Nadija procura seu corpo, para que, com a ajuda dele os dois processos, entre a Terra e o Céu, continuem sem dano à sua Alma, mas levando seu Espirito ao desvendamento das Etapas do Céu.
                                                                                                clarisse